saveiro 94


dae gurizada, hoje eu guto venho trazer fotos da minha saveiro 94 modelada pela bmt e remodelada por mim, pros noobs ja pedi permissão sim pra postar e deicharam, mas nem sei se postarei, provavelmente sim.


o que terá de bom: tera, interior 3d, motor ap turbo, lanternas e faróis em 3d e outras coisas em 3d que vcs verão...

3 comentários:

Diguiñ disse...

Putss, a minha 94 CL ta melhor qe isso!

Ricardo Alex Ferreira disse...

Mano...Quando sai essa merda pra download caraio

Dragsters Pancadao disse...

doguiñ:problema seu.

ricardo:esta "merda" nao irá pra download!

 
©2009 maximum design | by TNB