gol gti 94

mais um trabalho meu, o carro esta ficando bonito, com varios componentes em 3d segue fotos.






download? varios motivos NÃO. nao esta pronto, nao tenho permissão, e pra que, pros bahianos encherem de som!?!

4 comentários:

neto disse...

po lek esse carro fiko lindo d+
ainda mais euq sou fan de gol gti
po posta ele ai pra down
please

Dragsters Pancadao disse...

vlw cara pelo elogio irei pedir permissão se os caras deicharem talvez eu posto flw!

nano disse...

posta ai mas posta blokeado pq se nao a bahianagem vai cai de pe com a perfeição da goleta e vai enche de som...

nico63_2 disse...

como puedo hacer para vajar el gol y el astra sedan?

 
©2009 maximum design | by TNB